Aproxime-se de Jesus com fé e ousadia

Esta passagem fala de uma mulher que sofria há doze anos de uma hemorragia. Quando ela ouviu falar da fama de Jesus, ela foi até Ele e disse: “Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada” (Marcos 5:28). No momento em que ela encostou na roupa de Jesus, sua doença cessou.

Este milagre relatado na Bíblia nos mostra que, além desta mulher ter fé, ela tinha também ousadia.

Apesar ser rejeitada pela sociedade por causa da sua doença, que a deixava impura segundo os padrões da época, ela conseguiu furar o bloqueio da multidão, sem se importar com o que pensariam sobre ela. Tudo porque ela cria verdadeiramente que não sairia do encontro com Jesus da mesma forma que tinha chegado.

O milagre que aquela mulher buscava era uma cura. E você, qual é o sobrenatural que você precisa hoje? Você crê, realmente, que Ele pode realizar algo impossível em sua vida?

Seja qual for a sua necessidade, aproxime-se de Jesus com fé e ousadia, como esta mulher fez. A timidez e a preocupação com que os outros vão achar da sua fé, muitas vezes, vão impedir que você se posicione com firmeza, mas é este comportamento que  muitas situações que vivemos pedem.

A história desta mulher com hemorragia não está na Bíblia por um acaso. Ela é um exemplo para nós sobre como agir em situações em que nada pode nos dar esperança, mas apenas Jesus.

Você vai precisar escolher em quem depositar toda a sua crença e perseguir o seu objetivo com determinação e ousadia para alcançar o que precisa. Tenha certeza de que só Jesus é capaz de reunir todo o poder, nos céus e na terra, para realizar o seu milagre.

oração

Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

One thought on “Aproxime-se de Jesus com fé e ousadia

  1. Bom dia e paz a todos!
    Além da cura que ela buscava, o que mais interessante é o que Jesus disse a ela, que a fé dela não apenas a tinha curado e sim salvado. Mais importante que um milagre que buscamos é sermos salvos e, ela, ou seja a sua fé, a fé que teve em Jesus Cristo, crendo que ele era o filho enviado de Deus e que só ele poderia verdadeiramente curá-la, também a salvou, colocou-a na vida eterna com Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes