Devocional

A sua firmeza será determinante para a sua vitória

09/04/2019
A sua firmeza será determinante para a sua vitória
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

A sua firmeza será determinante para a sua vitória

“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.”

Hebreus 10:23

Você já experimentou segurar algo e esse algo escapar das suas mãos por que você não segurou com firmeza? Resultado: aquilo que você tinha se perdeu por um descuido seu.

Agora, preste atenção à frase dita pelo autor aos Hebreus: “Guardemos firme a confissão da esperança…”. Isso quer dizer que a sua confissão de fé pode não estar tão firme assim e isso impactar no resultado que você espera.

A nossa crença em Deus e na obra de Jesus feita na cruz por nós tem que ser protegida, guardada com cuidado em todo tempo. A pressão externa que sofremos para aceitarmos pensamentos de acordo com o sistema deste mundo é grande, então, estaremos sempre remando contra a maré!

Guarde o que é mais valioso: sua crença e confissão

Por isso é que a sua firmeza, a sua resistência e o seu cuidado em preservar a sua fé e as suas confissões devem ser sua prioridade, como se fosse sua responsabilidade guardar algo muito valioso, que não pode ser roubado em hipótese alguma.

Agarre-se firmemente aos ensinamentos e às promessas da Palavra de Deus. Não deixe entrar a dúvida, o desânimo, o engano! Não permita que o cansaço roube de você aquilo que é tão importante para a sua vida! Declare sua vitória com seus lábios! É assim que você garantirá vivenciar a sua vitória.

Aquele que recebe é aquele que crê, mas é preciso crer até o final. Agarre-se à sua fé e à sua confissão de esperança!

Oração: Pai, hoje eu escolho cuidar ainda mais da minha crença para que ela não se perca. Eu sei que tu és fiel às tuas promessas, mas eu preciso fazer a minha parte me mantendo firme em meu posicionamento de acordo com o que a Palavra de Deus me pede, e é isso que vou fazer. Obrigado porque a boa obra que o Senhor começou na minha vida será terminada até o final dos meus dias aqui na terra. Em nome de Jesus, amém.

>