A Palavra de Deus é o alicerce que você precisa

A Bíblia não é, meramente, um livro histórico. É um livro cheio de vida e poder. Se não for explorada desta forma, de nada adiantará para nós.

O que ouvimos (com o coração, e não apenas com a nossa audição) e vivemos são os fundamentos que farão com que as lutas pelas quais passamos e as dificuldades que todos nós enfrentamos não nos derrubem.

Se a Palavra realmente estiver no nosso interior, alicerçada dentro de nós, ela será o nosso escape em todas as situações; ela será a autoridade final quando formos pressionados e o desespero ou desânimo tentarem prevalecer.

Muitas vezes, por estarmos tão acostumados com a expressão “Palavra de Deus”, esquecemos que ela é um registro formal daquilo que Deus nos prometeu! É como se fosse algo escrito, assinado, carimbado e oficializado em cartório!

O melhor é que a Palavra de Deus não falha, pois Ele não muda de ideia, não nos engana, não é limitado, não esquece o que prometeu. A Palavra que Deus nos deu é superior a qualquer coisa que já ouvimos de alguém ou ao que qualquer circunstância nos levou a crer.

Por isso, firme-se sempre nas promessas e nos ensinamentos da Bíblia. Se alguém diz que você está doente, a Palavra diz que você é curado; se tentam te convencer que você está quebrado, a Palavra diz que você é próspero; se alguém diz que não há mais solução para a sua família, a Palavra diz que sua casa será salva; se alguém diz que você é derrotado; a Palavra diz que você é mais que vencedor! Firme-se nela e posicione-se em vitória!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “A Palavra de Deus é o alicerce que você precisa

    1. Glória a Deus, Cláudia!
      Que Deus abençoe sua vida!
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes