Devocional

A ordem de Jesus sempre vem com a Sua bênção

16/12/2020
A ordem de Jesus sempre vem com a Sua bênção
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar. Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes. Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes.”
Lucas 5:4-6

Jesus, após ver o esforço de uma pescaria que acabou malsucedida, manda que Simão lance novamente as suas redes. Ele responde algo assim: “Tudo bem, Jesus. Nós tentamos a noite toda conseguir alguns peixes, mas foi em vão. Agora, SOB A TUA PALAVRA, vamos lançar as redes novamente”.

Qual foi o resultado? Tantos peixes que as redes quase não aguentaram! Ou seja, após uma atitude de obediência à Palavra, um novo desfecho foi dado para um trabalho que não tinha tido êxito. Este texto nos mostra que a obediência à Palavra é o segredo do sucesso!

Como você tem vivido ultimamente? Coisas que você esperava, aparentemente, terminaram mal? Diante das demais pessoas, parece que você foi envergonhado?

Em muitos momentos, o nosso esforço e as nossas habilidades não serão suficientes para solucionar o que nós precisamos. Mas, ao nos guiarmos pela Palavra de ordem de Jesus, sempre seremos bem-sucedidos!

A Palavra dEle tem um poder tão grande que reverte todo mal em bênção, faz florescer um deserto árido, dá um final feliz à uma história triste.

Você não tem que se preocupar em COMO o seu milagre acontecerá, pois haverá um conflito no seu interior se você tentar entender com a sua lógica natural aquilo que é transformado pelo espírito.

A sua parte na história é apenas OBEDECER à Palavra CRENDO que Deus se encarregará de fazer o melhor por você.

A ordem de Jesus sempre vem com a Sua bênção! Que bom que temos a Palavra de Deus para nos orientar!

Oração: Deus, sou grato porque não dependo apenas do meu conhecimento, da minha habilidade ou do meu talento para resolver problemas. Que bom que eu dependo e confio em ti! Eu farei a minha parte no que preciso for, mas sempre contarei com o desfecho milagroso que o Senhor dará à minha causa. Obrigado por me surpreender. Em nome de Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

Ebook Rotina Devocional

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>