Devocional

Não se afaste do Deus vivo

Deus vivo

Não se afaste do Deus vivo

“Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo”.

Hebreus 3:12

Quando nascemos de novo, o nosso espírito é recriado, mas a nossa mente não. Por isso, ela precisa ser renovada e treinada a meditar e a acreditar que a Palavra de Deus é a realidade máxima para a nossa vida; ela é o bem mais precioso para conhecermos verdadeiramente o nosso Deus.

Nunca devemos nos esquecer que a Bíblia é a revelação especial de Deus a respeito de si mesmo. Esta passagem nos ensina que o que afasta o homem de Deus é tão somente um coração que não crê, porque, se alguém não crê naquilo que a Bíblia diz sobre Deus, como vai andar com Ele?

É imprescindível para nossa vida espiritual vigiar os pensamentos que recebemos e acumulamos para evitar que eles criem raízes e o coração chegue ao ponto de não acreditar mais. Esteja atento continuamente! O que o inimigo mais quer é que a sua crença se perca, pois isso o dá condições de te derrotar.

Você tem um futuro maravilhoso em Deus, mas a sua crença precisa estar estabelecida. Não permita que nada nem ninguém o afastem deste Deus que te ama tanto; não permita que roubem a execução dos planos maravilhosos dEle para a sua vida!

Declaração de hoje: Pai, eu quero andar bem perto de ti, por isso, eu creio que a tua Palavra é verdadeira, real, absoluta e ponto final! Eu ordeno que todos os meus pensamentos contrários à Palavra de Deus sejam levados cativos à obediência de Cristo, pois não há lugar para dúvida e questionamentos sobre a veracidade do que Deus diz. Eu declaro que vou andar em vitória e crendo cada vez mais no Senhor. Em nome de Jesus, amém.

Comentários do Facebook
A precipitação é sua inimiga
Basta uma só palavra
Você pode gostar
celebre
Celebre a sua vitória! O Natal é Jesus
Deus da cura
Servimos ao Deus da cura, não ao Deus do castigo!